Monday, September 3, 2012

Baixar Drivers da Placa Mãe Positivo Pos-pig41ba

  Download dos Drivers da placa mãe Positivo Pos-pig41ba para windows

Se você não esta encontrando os drivers da placa mãe Pos-pig41ba este artigo lhe colocará no caminho certo para todos os drivers que você precisa. Muitas Pessoas tem dificuldade de encontra alguns drive de placa mãe da positivo, por isso que agente estamos disponibilizando alguns drive para Download, da Positivo, A Placa mãe POS-PIG41BA vem instalada nos computadores da Positivo informática, atualmente todos os computadores são fabricados e configurados com o Windows Vista Starter como sistema operacional. Este Sistema ainda apresenta uma série de erros por isso sua aceitação tem sido complicada e muito usuários optam por desinstalar o Windows Vista e Instalar o Windows XP que já está amadurecido.
O problema dessa troca do Vista para o XP são alguns drives que não são localizados pelo XP depois da instalação e nem você consegue localizar os drives pelo cd de reparação pois o mesmo possui arquivos executáveis que fazem toda a instalação automáticamente.
A solução é procurar na internet um por um os drives que você precisa e quem disse que essa procura é fácil, digo isto pois aconteceu comigo esta semana e apanhei muito até descobrir que esta placa POS-PIG41BA é a mesma MSI G31M3-L V2 / G31M3-LS V2, através dos links abaixo você terá acesso a todos os drives necesários para configuração do seu pc.

Atenção! a ordem dos downloads também é a ordem de instalação, ou seja, o primeiro item do download é o primeiro que deve ser instalado no computador.
Para iniciar o download clique no link e na janela que abrir digite o código no campo de texto depois clique em baixar, ai é só aguardar o download. por favor e essa postagen te ajudou deixem comentarios para ajudar agente Amelhorar mais


1 - Download Drive Chipset
Opção 01 - Depositfile
Opção 02 - '' '' '' '' ''
Opção 03 - 4shared
Opção 04 - Ziddu.com

2 - Download Drive Bearlake
Opção 01 - Depositfile
Opção 02 - Ziddu.com
Opção 03 - 4shared

3 - Download Driver de vídeo
Opção 01 - Depositfile
Opção 02 - '' '' '' '' '' ''
Opção 03 - 4shared
Opção 04 - Ziddu.com

4 - Download Driver Áudio
Opção 01 - Depositfile
Opção 02 - '' '' '' '' '' ''
Opção 03 - 4shared
Opção 04 - Ziddu.com

5 - Download Driver de Rede
Opção 01 - Depositfile
Opção 02 - '' ''  '' '' ''
Opção 03 - 4shared
Opção 04 - Ziddu.com

O próximo link para download é da placa multimídia PCTV da Positivo informática Avermédia M135-A PCI Analog para completar a instalação do seu pc.

Esta placa de PCTV é off board, então ela não está incuida nos drivers acima, aqueles drivers são apenas da placa mãe, para instalar a placa de PCTV você deve fazer o download abaixo.

Baixe agora Avermédia M135-A PCI Analog. Multimídia (Easy-share)
Baixe agora Avermédia M135-A PCI Analog. Multimídia (DepositeFiles)

Espero ter ajudado a todos que estão com dificuldade em encontrar tais drivers, boa sorte.
Se tiver problemas na instalação dos drivers por favor post aqui suas dúvidas.

Tags:
Positivo Pos-pig41ba Drivers, Positivo Pos-pig41ba Download,  Pos-pig41ba Positivo drivers, Positivo Pos-pig41ba drivers para windows.

No comments:

Post a Comment